25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
06/06/2018 06:16
Atualizado
14/12/2018 08:20

Comerciante baleado próximo ao Mercado do Vuco-Vuco morre no HRTM

Eduardo José de Souza, 36 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira, 5, no bairro Bom Jardim e faleceu ontem à noite no hospital; Mossoró chega a 111º assassinatos em 2018.
Morreu na noite desta terça-feira, 5, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o comerciante Eduardo José de Souza, de 36 anos, que foi baleado em ataque a tiros durante a manhã próximo ao Mercado do Vuco-Vuco, no bairro Bom Jardim, Zona Norte da cidade.

Segundo informações, a vítima estava na calçada de um prédio, na Rua Rodrigues Alves, trabalhando na instalação de uma borracharia quando um homem de motocicleta chegou ao local conversou com a vítima e em seguida efetuou os disparos, conforme narrou o blog Fim da Linha.

O comerciante ainda correu para fugir do atirador, mas foi perseguido e sofreu mais tiros na cabeça.

Eduardo foi socorrido em estado grave pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ontem à noite, ele teve piora em seu quadro e foi a óbito.

O corpo de Eduardo foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Com este crime, Mossoró chega a 111º Crimes Violentos Letais e Intencionais em 2018. Os casos são investigados pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário