29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
06/06/2018 06:26
Atualizado
13/12/2018 10:05

Prefeitura assina ordem para licitação da reforma do Parque Maurício de Oliveira

A prefeita Rosalba Ciarlini frisou que os serviços de revitalização do Parque Municipal estão orçados em R$ 793.361,75, com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, aprovados pelo Conselho Municipal.
Prefeitura de Mossoró

A prefeita Rosalba Ciarlini assinou na tarde desta terça-feira, 05, a ordem para licitação da estruturação do Parque Municipal Maurício de Oliveira. A ação abre oficialmente as atividades da Semana do Meio Ambiente em Mossoró.

A recuperação do Parque Municipal nasceu usando os mesmos conceitos usados pela Prefeitura de Mossoro para reformar as praças de Mossoró. Passou todo o ano de 2017 sem fazer manutenção nas praças e depois do primeiro trimestre de 2018, ou seja, 15 meses depois sem manutenção, fixa placas para reformar as praças. O mesmo está sendofeito com o Parque Municipal.

O projeto conta com a conclusão do espaço de convivência, com a construção de banheiros, reforma do muro, área administrativa, ligação de saneamento básico, implantação de mobiliário e sinalização incluindo mapas de trilhas, coletores seletivos, reforma da porta de entrada com local específico para ônibus e caminhões, caramanchão e estruturação da Sala Verde, além de dotar o Parque com maior estrutura própria que possibilite a sua manutenção.

A diretora do Parque Municipal, Raphaela Araújo, destacou que o local recebe cerca de quatro mil pessoas por semana. “Recebemos muita gente aqui todos os dias. Banheiros, mapas de trilhas e todas as outras coisas que serão implantadas aqui são muito importantes para receber melhor a população”, disse.

A secretária Executiva do Meio Ambiente, Doriana Burlamaqui, afirmou que dentre as coisas diretamente ligadas ao meio ambiente está a ligação do saneamento básico, melhorando a infraestrutura disponibilizada a quem visita o local.

A prefeita Rosalba Ciarlini frisou que os serviços de revitalização do Parque Municipal estão orçados em R$ 793.361,75, com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, aprovados pelo Conselho Municipal.

Com informações PMM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário