POLÍCIA

Criminoso morto em confronto com a PM no Ceará planejava assaltar banco em Baraúna

06 Jun
11:42 2018
A+   a-
Da redação
Um bandido procurado em vários estados, morreu na noite desta terça-feira, 5, em troca de tiros com uma patrulha de policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), no município de Quixeré, no Ceará, a 52 de Baraúna, no Oeste potiguar. 

Trata-se do assaltante de bancos e carros-fortes, Francisco Adalberto da Silva Cardoso, 45 anos conhecido por “Beto Ceará”. A troca de tiros aconteceu na comunidade de Lagoinha.

O delegado Luiz Fernando, da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, informou que "Beto Ceará" estava foragido da Penitenicária Agrícola Mário Negócio (PAMN), de Mossoró. Ele era procurado em todos os estados nordestinos.

"Defur de Mossoró recebeu informações de que ocorreria Roubo a Agência do Banco do Brasil da cidade de Baraúna e que a quadrilha estaria na cidade de Quixeré, tendo assim passado informações para o COTAR do Ceará, e no dia de hoje em Quixeré morreu em confronto Francisco Adalberto Cardoso Beto Ceará, assaltante de bancos foragido da PAMN de Mossoró e procurado em todos os Estados do Nordeste", informou o delegado.


 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS