25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
07/06/2018 03:52
Atualizado
13/12/2018 07:18

Bandidos ateiam fogo na ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró e no antigo posto da PRF

Além da ambulância, também jogaram gasolina num Fiesta novo, que serve de apoio ao trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros; o prédio também foi atacado, possivelmente por membros de facção criminosa
Cedida
O antigo posto da Polícia Rodoviária Federal que fica na saída de Mossoró para Assu, que atualmente serve de base para a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, foi atacado possivelmente por facções durante a madrugada desta quinta-feira, 7.

A ambulância nova e um veículo Fiesta do Corpo de bombeiros foram queimados. A base teve as portas destruídas e e parte queimada. Esta é a segunda vez que esta unidade é atacada nos últimos dias. Da primeira vez não havia viaturas no local.

Na ocasião, os bandidos quebraram as portas, jogaram gasolina dentro e atearam fogo. Foi registrado Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil passou a investigar o caso. Este ataque foi periciado pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).

Na manhã desta quinta-feira, 7, o posto base da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foi atacada novamente. Desta vez deixaram um grande prejuízo a população de Mossoró, considerando que é fundamental o apoio desta ambulância ao trabalho do SAMU e de resgate de acidentados nas rodovias da região.

O ataque deixa em alerta a policia quanto a possibilidade de atearem fogo em ônibus, que fazem o transporte público em Mossoró. A empresa já divulgou nota neste sentido. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário