19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
07/06/2018 06:44
Atualizado
13/12/2018 21:02

Polícia prende quatro suspeitos de ataque à base do Corpo de Bombeiros em Mossoró

Base do Corpo de Bombeiros foi alvo de ataque criminoso na madrugada desta quinta-feira, 7. Delegados e Comandantes da PM irão detalhar o caso em coletiva às 10h.
Alcivan Vilar | Blog Fim da Linha
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 7, quatro suspeitos de terem ateado fogo e metralhado o posto do Corpo de Bombeiros e veículos da corporação, na BR-304, no Alto de São Manoel, em Mossoró-RN. Foram queimados uma ambulância de resgate e um carro menor usado como apoio.

Foram presos: Renato Dantas de Souza, "Paulista" e Andrew Wiliians Santiago da Silva, preso de justiça que usava tornozeleira eletrônica. Outros dois adolescentes também foram apreendidos por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), no bairro Malvinas.

Na manhã de hoje, os delegados Renato Oliveira, da Divipoe, Clayton Pinho, coodenador de operações da SESED, o delegado Edvan Queiroz, juntamente com o comandante do 2º BPM, Maximiliano Luiz detalharam o caso em coletiva de imprensa.

O delegado Renato Oliveira afirmou que no local do crime, os bandidos deixaram mensagens informando que a autoria do ataque era da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Assista abaixo:



















 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário