19 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍTICA
Da redação
07/06/2018 15:32
Atualizado
14/12/2018 08:24

Solidariedade descarta Clorisa Linhares e escolhe Brenno Queiroga para disputar o Governo

Ex-prefeito de Olho D'Água dos Borges, Brenno Queiroga, foi o escolhido pelo Solidariedade para disputar o cargo de governador do RN nas eleições deste ano.
Divulgação | Solidariedade RN
 Por decisão da maioria da Executiva Estadual do Partido Solidariedade, o engenheiro Brenno Queiroga, 37 anos, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, foi definido como o pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito pelo Partido Solidariedade nesta quinta-feira, 7.

Em nota, o Solidariedade agradeceu à vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares, por disponibilizar seu nome na disputa pela pré-candidato pelo partido. 

"O Solidariedade/RN vem, de público, agradecer à vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares, uma das filiadas que muito nos orgulha, por ter, generosamente, disponibilizado seu perfil para também disputar o Governo do Estado e ajudar a levar o nome do partido de forma positiva por todo o Rio Grande do Norte", diz a nota.

A apresentação formal da pré-candidatura de Brenno Queiroga deve acontecer nos próximos dias, como ato preparatório para a vinda do candidato a presidente do Solidariedade, Aldo Rebelo, no próximo 15 de junho, a Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário