29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
09/06/2018 08:26
Atualizado
14/12/2018 08:33

Prefeitura de Mossoró lança processo seletivo com 122 vagas para a Saúde

São ofertadas vagas de nível médio e superior; As inscrições devem ser feitas de forma presencial de 11 a 15 de junho no Centro Administrativo.
Josemário Alves

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró divulga edital de contratação temporária de profissionais de saúde, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para cargos específicos com convocação imediata e por tempo determinado sob regime de Contrato Administrativo. O Município está ofertando 122 vagas mais cadastro de reserva entre os níveis superior e médio sem cobrar taxa de inscrição.

Os cargos para o nível médio são de Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem para atuação na saúde mental. Já para o nível superior as vagas disponíveis são de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista Clínico, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Torácico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Generalista, Médico Urologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Gastropediatra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Intensivista Infantil, Médico Mastologista, Médico Neurologista Clínico, Médico Neuropediatria, Médico Ortopedista Clínico/Traumatologista, Médico Patologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, mediante formulário de inscrição que será entregue no ato da inscrição e documentos determinados pelo edital, no período de 11 a 15 de junho de 2018, no horário das 8h às 12h e 14h às 17h no Centro Administrativo Prof. Alcides Belo, localizado na Rua Pedro Alves Cabral, n° 01, Aeroporto.

O Processo Seletivo Simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única. O certame terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A Secretaria de Saúde está garantindo 5% de todas as vagas para as pessoas com deficiência. Os (as) contratados (as) serão encaminhados (as) para as diferentes Unidades de Serviços de Saúde, de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde.

O PSS será coordenado e acompanhado em toda sua execução pela Comissão Organizadora e Examinadora do Processo Seletivo Simplificado – COEPSS, instituída pela Portaria nº 042/2018, publicada no endereço eletrônico www.prefeiturademossoro.com.br e no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).  O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 28/06/2018.

Todos os (as) candidatos (as) devem ler atentamente o edital disponível na edição 463 do Jornal Oficial do Município (JOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário