MOSSORÓ

Cadeiras e mesas voam no terceiro dia de show do MCJ

10 Jun
10:45 2018
A+   a-
Da redação
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró divulgou que Zé Cantor e Avine Vinny conseguiram movimentar multidão na Estação das Artes Elizeu Ventania, no encerramento da primeira semana de shows da temporada 2018 do Mossoró Cidade Junina.
Para a assessoria, o sábado superou a expectativa de público.

De fato, depois da desorganização e irresponsabilidades dos organizadores do MCJ que terminaram com mais de 20 pessoas feridas com o desabamento do camarote da Godim e Garcia e Thermas na quinta-feira, 7, o fiasco de público do show de Solange na sexta-feira, 8, nesta sábado, Avine Vinny teve que parar o show devido a brigas.

 

Mesas e cadeiras voando no meio da multidão no MCJ. A Guarda Municipal e a Policia Militar agiram rápido e evitaram que situações piores se concretizasse. Não teve feridos. Só detidos. Ao lado da Estação das Artes haviam um delegacia móvel, com equipe de policiais civis de plantão, para resolver a situação com os brigões capturados. Isto não foi retratado pela assessoria da Prefeitura.

A Assessoria da Prefeitura se limitou a informou que a primeira banda a subir ao palco foi Banda Encantus, logo depois Solteirões do Forró, Forró Classe A e, no encerramento da noite, Avine Vinny. “Mossoró Cidade Junina, mais uma vez fazendo parte dessa festa linda”, comentou Zé Cantor, vocalista da banda Solteirões.
 
O cearense Avine Vinny misturou ritmos como forró, sertanejo, axé e encerrou a noite ainda com grande público presente na Estação.
 
Os shows seguem na próxima quinta (14) com Aline e Dayvid, Júnior Viana e Gabriel Diniz. As apresentações iniciam às 21h.

Foto divulgada pela prefeitura sem o crédito do autor

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS