POLÍTICA

"Eu quero servir", diz o empresário Tião Couto no encontro Regional do PR

10 Jun
12:02 2018
A+   a-
Da redação
O empresário Tião Couto disse que está na politica por acreditar que é possível atrair pessoas de bem, com seriedade, com honestidade, com responsabilidade, para o cenário politico e assim promover melhorar na qualidade de vida das pessoas. Cita em sua fala o exemplo do indústrial Soutinho, do professor e empresário Genivan Josué Batista e de vários outros grandes empresários que ajudaram a construir Mossoró-RN.

"Muitos que estão na politica, nunca assinou uma carteira de trabalho. Nem a própria dele é assinada. Porque é politico desde que nasceu. Não tem experiência nenhuma", diz Tião Couto, acrescentando "eu não estou na politica para me servir. Eu quero servir", afirma o empresário em seu discurso durante o Encontro Regional do PR, realizado no Hotel Villa Oeste, neste sábado, 9.

Veja mais
O encontro do PR em Mossoró atraiu mais de 500 pessoas e conseguiu filiar ao partido mais de 100, entre eles o casal Soutinho e Edite.


"Nós em Mossoró, naquele momento (2016), conseguimos mais de 52 mil pessoas que colocaram seu voto de crédito em nós, naquele momento, e acredito que hoje mais de 60 mil colocaria. E nós estamos aqui para servir"... "Não é por acaso, que vou continuar na politica. É porque quando saio na rua ou quando vou numa entrevista no Rádio, as pessoas pedem que não os abandone. Nós vamos continuar" finaliza.

Tião Couto disse que é possivel fazer muito com os recursos que existe. Destaca que é preciso planejamento real e investimento com honestidade atendendo aos anseios da sociedade como um todo. Ele lembra que no passado, quando havia muitos recursos, era fácil possar de bom gestor, mas nos dias atuais, em tempos de crise, estes políticos estão revelando quem realmente são. Mossoró está cada vez pior. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS