29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
11/06/2018 11:43
Atualizado
13/12/2018 14:49

Faculdade oferta 50 minicursos gratuitos em Natal

A iniciativa é um projeto de Responsabilidade Social promovido pela Faculdade UNINASSAU, que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional sem custos.
A Faculdade UNINASSAU Natal realiza, de 26 de junho a 18 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, mais de 5.000 vagas em minicursos gratuitos nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas estarão à disposição da população.

A iniciativa é um projeto de Responsabilidade Social promovido pela Instituição, que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional sem custos.
 
Nessa edição, serão oferecidos 50 minicursos nos campos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação a Distância, Educação Física, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Odontologia, Pedagogia, Pós-Graduação, Psicologia e Serviço Social.

As oficinas serão ministradas nas unidades localizadas em Capim Macio e Prudente de Morais, no período noturno. 
 
“Todos os anos realizamos para população essas oficinas gratuitas de curto prazo, visando colaborar com o conhecimento, formação e capacitação exigidos no mercado de trabalho”, disse o diretor da unidade, André Lemos, que ressalta o comprometimento da Instituição com a comunidade em que está inserida.
 
As inscrições para participar das oficinas do Capacita podem ser feitas através do endereço eletrônico http://extensao.uninassau.edu.br. Os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível no dia da oficina dos minicursos. Outras informações podem ser obtidas no telefone (84) 3344-7806.  A UNINASSAU Natal está localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.

Serviço:
Capacita 2018.2
Quando: De 26 de junho a 18 de julho
Outras informações: (84) 3344-7806
Gratuito

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário