19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
POLÍCIA
Da redação
12/06/2018 06:14
Atualizado
14/12/2018 08:28

Confronto termina com três mortos, um ferido e mais de 30 presos em festa do Sindicato do RN

Facção criminosa promovia uma festa numa granja em São Paulo do Potengi; Polícia Militar e Civil receberam denúncia e foram ao local. Fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 11.
Três suspeitos morreram, um ficou ferido e mais de 30 foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil na noite desta segunda-feira, 11, na zona rural de São Paulo do Potengi. A operação aconteceu durante uma festa da facção criminosa Sindicato do Crime do RN.

A Polícia Civil recebeu a informação de que a facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte estava realizando uma festa. Foi até o local com apoio da PM e lá foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os tiros teriam sido iniciados por quatro homens que estavam sentados no terraço.

Três homens acabaram mortos no local e o quarto foi socorrido eme estado grave. Mais de 30 pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

No local funcionava uma granja. Lá os policiais apreenderam três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. Um dos mortos é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste potiguar e de ser um dos líderes da facção em São Paulo do Potengi.

Com informações G1-RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário