MOSSORÓ

"Desespero": Servidora terceirizada desabafa sobre atraso de 9 meses de salário

12 Jun
19:00 2018
A+   a-
Da redação
Enquanto Xand Avião embolsou R$ 330 mil para cantar durante 1 hora e 45 minutos no Mossoró Cidade Junina 2018, famílias mossoroenses agonizam sem poder pagar sequer as contas de luz e aluguel devido a falta de pagamento da Prefeitura de Mossoró.

"Não estou mais aguentando essa situação". Com estas palavras, uma mãe de família iniciou a entrevista ao MOSSORÓ HOJE nesta terça-feira, 12, sobre o atraso de 9 meses de salários dos terceirizados.

A entrevistada, que pediu para ter seu nome resguardado por medo de perseguição, disse que já não suporta mais o atraso de salário. Ela trabalha na empresa Praime, que presta serviços à Prefeitura. 

"Faz nove meses da gestão da prefeita que não recebemos nada, não estou mais aguentando essa situação, eu e meus amigos estamos no mesmo barco, sem dinheiro para nada", relatou a funcionária.

De acordo com servidora, a empresa informou a seus funcionários que a Prefeitura não fez o repasse dos valores. O motivo não explicou. "A empresa diz que a prefeitura não tá repassando, mas ontem pagou as outras duas empresas e a gente nada. A Tróia e Conceito são as duas empresas novas", disse ela, e finalizou: "Obrigada a você que ouviu meu desespero".

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS