28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:06
CONCURSOS
Da redação
13/06/2018 07:04
Atualizado
14/12/2018 08:53

Funpec abre processo seletivo para cargo de nível técnico com salário de até R$ 1,2 mil

As inscrições podem ser feitas até dia 15 de junho, gratuitamente, pela internet. É ofertada uma vaga de Técnico de Apoio em Pesquisa e Desenvolvimento.
Divulgação FUNPEC
A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC) abriu processo seletivo para uma vaga de Técnico de Apoio em Pesquisa e Desenvolvimento. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salário é de R$ 1.210,41 e carga horária de 20 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior ou técnico em química, petróleo, mecânica ou áreas afins, além de experiência comprovada de no mínimo seis meses em instalação, manutenção e operação de sistema de injeção de fluidos em amostras de rocha (bombas, core holders, sistema de aquisição de dados, conexões hidráulicas) e/ou análise PVT em petróleo.

As inscrições se encerram no dia 15 de junho e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC - www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário