POLÍCIA

Polícia Civil identifica suspeitos de matar consultor financeiro Everton Pinto Tomaz em Mossoró

13 Jun
10:38 2018
A+   a-
Da redação
O delegado Luiz Fernando, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), em Mossoró, informou nesta quarta-feira, 13, que conseguiu identificar suspeitos do latrocínio praticado contra o consultor financeiro Everton Pinto Tomaz, de 28 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 14 de maio no bairro Nova Betânia, área nobre da cidade. A vítima trafegava por trás do SESC, e, ao reduzir a velocidade para passar por um buraco, foi fechado pelos supostos assassaltantes.

A região da vítima foi de acelerar o carro, os assaltantes tiraram e ele seguiu por uma estrada de barro por trás do Escola Estadual Elizeu Viana e depois entrou na direção da Avenida Diocesana.

No sinal, provavelmente já desacordado, bateu no carro da Força Nacional. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde do SAMU, não foi possível salva-lo. A bala havia acertado a veia femural, na altura da coxa, um local mortal.

Os nomes dos suspeitos não serão divulgados até que seja concluída a invesitgação. Luiz Fernando informou ainda que os agentes da Defur encontraram nas últimas horas o veículo Punto de cor prata usado no crime contra o jovem Everton Tomaz.

A vítima
"Tonton", como era conhecido entre os amigos, era bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e trabalhava como consultor financeiro da EMBRACOM.

Inicialmente, o caso estava sendo apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas terminou remetido à Defur a partir dos indícios de latrocínio.

A morte precoce e trágica de Everton chocou a sociedade mossoroense e acendeu um alerta para a violência desenfreada no município. O jovem engenheiro Fabrício Costa, de 22 anos, também teve a vida ceifada por assaltantes. Ele foi baleado no dia 21 de abril no bairro Santo Antônio e morreu dias depois no Hospital Regional Tarcísio Maia. A morte de Fabrício também está sendo investigado pela Defur.

Leia mais
Jovem engenheiro civil baleado por assaltantes no Santo Antônio morre no HRTM

Consultor financeiro baleado na coxa por assaltante morre em bairro nobre de Mossoró
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS