19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
13/06/2018 08:20
Atualizado
13/12/2018 10:14

Em Mossoró, Ouvidora da Associação dos Advogados discutirá desafios da advocacia

A Ouvidora da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte, Magna Letícia, está em Mossoró nesta quarta-feira, 13, cumprindo intensa agenda junto aos advogados do Oeste potiguar.
A Ouvidora da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte, Magna Letícia, está em Mossoró nesta quarta-feira, 13, cumprindo intensa agenda.

Acompanhada da presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, Andreia Nogueira, Magna Letícia estará reunida com advogados da região Oeste discutindo os desafios da advocacia. Carlos Sérvulo, também membro da AARN, integra a comitiva.

O encontro faz parte de uma agenda permanente que a Ouvidora mantém com a advocacia potiguar. “Fazemos esse trabalho junto aos colegas advogados do Rio Grande do Norte para que possamos, juntos, propor soluções para amenizar os problemas que cercam a nossa categoria”, disse Magna Letícia, chamando atenção para a tentativa de criminalizar a advocacia, ou seja, limitações que alguns órgãos de fiscalização tentam impor para o trabalho do advogado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário