19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
MOSSORÓ
Da redação
13/06/2018 12:37
Atualizado
14/12/2018 08:20

Moradores têm aparelhos queimados após curto-circuito em poste; veja vídeo

O caso foi registrado, em vídeo, por Luiz Júnior, morador da Rua João Damásio, no Belo Horizonte, em Mossoró. Na casa dele, a TV queimou devido o curto-circuito que atingiu a rede elétrica da rua.
Luiz Júnior
Um curto-circuito atingiu a rede de energia elétrica na madrugada desta quarta-feira, 13, na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, Zona Sul de Mossoró. O problema surgiu em um poste de energia. A rede elétrica das casas chegou a ser atingida e acabou provocando danos aos aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos dos moradores.

Um vídeo gravado por um dos moradores mostra o momento em que saem faíscas do poste durante o curto-circuito. As imagens foram registradas por Luiz Júnior, que enviou ao MOSSORÓ HOJE.

Luiz relata que o caso aconteceu por volta de meia noite. Na casa dele, o aparelho de televisão queimou na hora. Seus vizinhos também tiveram aparelhos como TVs e geladeiras queimados. Dois deles, já entraram em contato com a Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) para resolver o problema.

"Na casa graças a Deus não pegou fogo, mas toda a instalação queimou", relatou o morador, que também entrará em contato com a Cosern para que seja ressarcido dos danos.

Em caso de emergência como essa, os moradores devem entrar em contato com a Cosern através do número 116.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário