28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
14/06/2018 03:28
Atualizado
13/12/2018 12:04

Fogo destrói Restaurante Gonzaga da Panelada e dois carros da família no bairro Santo Antônio

Além do restaurante, o fogo destruiu totalmente também dois veículos que estavam dentro do prédio e um dos quartos da casa. Veja FOTOS e assista entrevista com os proprietários
O restaurante Gonzaga da Panelada (de Luiz Gonzaga Vidal), que fica localizado na Rua Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio, pegou fogo por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira, 14, deixando um rastro de destruição e prejuízo.

Além do restaurante, o fogo destrui também dois veículos (Corola e um Ônix) que estavam dentro do prédio. O que provocou o incêndio deve ser apurado pelo Corpo de Bombeiros, que orientou o comerciante a isolar o local. 

O Corpo de Bombeiros, inclusive, foi acionado quando o fogo foi percebido, mas quando chegou ao local trabalhou só o resfriamento das paredes. O fogo foi na parte inferior do prédio, o que levou desespero ao casal Lucineide e Gonzaga e outras três pessoas da família que estavam no prédio.

Gonzaga contou ao MOSSORÓ HOJE que estava dormindo na parte superior do prédio quando percebeu um estrongo e só deu tempo saírem do prédio. Ele disse ainda tentou salvar um dos carros, mas já era muito tarde. As chamas avançaram rapidamente.



Os cinco membros da família desceram da parte superior do prédio por uma escada lateral. "Nós descemos com a roupa que estavamos dormindo", diz Lucineide Gonzaga, acrescentando que vai ficar na casa de familiares no bairro Sumaré. 

Na parte superior, o fogo destruiu um quarto, queimando cama, quarda roupas, aparelho de ar condicionado, entre outras coisas que estavam dentro. No restante da casa o fogo não avançou. 

Lucineide, que é a esposa de Gonzaga, falou que ainda não foi possível averiguar precisamente o tamanho do estrago, mas deu para perceber que as bebidas, mesas, cadeiras, TVs, fogões e freezeres foram todos consumidos pelas chamas.

O Corola e o Ônix que estavam na área do restante, também viraram cinzas.

Gonzaga da Panelada ficou conhecido em Mossoró nos 14 anos trabalhando neste restaurante graças a boa qualidade do churrasco que prepara. É famoso pelo cupim que prepara. Já tem, inclusive, seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário