28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
Da redação
14/06/2018 08:43
Atualizado
14/12/2018 03:31

Polícia procura drogas e encontra ossada humana enterrada em quintal em Mossoró

O caso foi confirmado ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Renato Oliveira, titular da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE). Fato aconteceu no Belo Horizonte, zona sul de Mossoró
Cedida Polícia Civil
Durantes buscas por drogas em uma residência, na manhã desta quinta-feira, 14, policiais encontraram uma ossada humana, na região sul da cidade de Mossoró. O caso foi confirmado ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Renato Oliveira, titular da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

Segundo o delegado, os agentes receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência, Rua Brasiliana de Jesus, no bairro Belo Horizonte e ao chegar no local confirmaram. Nas buscas pela residência, os policiais acabaram encontrando uma ossada humana enterrada no quintal.

O crânio estava enterrado no quintal da residência. Havia uma perfuração no crânio, que levou o delegado Renato Oliveira a acreditar que se tratava de um tiro. Após o crânio ter sido encontrado, os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa foram chamados ao local.

O Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) também foi acionado, para periciar o local e realizar mais escavações procurando pelo resto da ossada ou até mesmo por mais restos mortais. No caso, havia dois suspeitos. Um conseguiu se evadir com a chegada da polícia. Um menor foi detido.

Os policiais revistaram também as casas próximas. Apreenderam munição de espingarda calibre 12 e um pouco de drogas. O delegado Renato Oliveira, da Divipoe, informou que a investigação apontou que no local havia um ponto de tráfico e consumo de drogas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário