POLÍCIA

Polícia procura drogas e encontra ossada humana enterrada em quintal em Mossoró

Foto: Cedida Polícia Civil
14 Jun
11:43 2018
A+   a-
Da redação
Durantes buscas por drogas em uma residência, na manhã desta quinta-feira, 14, policiais encontraram uma ossada humana, na região sul da cidade de Mossoró. O caso foi confirmado ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Renato Oliveira, titular da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

Segundo o delegado, os agentes receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência, Rua Brasiliana de Jesus, no bairro Belo Horizonte e ao chegar no local confirmaram. Nas buscas pela residência, os policiais acabaram encontrando uma ossada humana enterrada no quintal.

O crânio estava enterrado no quintal da residência. Havia uma perfuração no crânio, que levou o delegado Renato Oliveira a acreditar que se tratava de um tiro. Após o crânio ter sido encontrado, os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa foram chamados ao local.

O Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) também foi acionado, para periciar o local e realizar mais escavações procurando pelo resto da ossada ou até mesmo por mais restos mortais. No caso, havia dois suspeitos. Um conseguiu se evadir com a chegada da polícia. Um menor foi detido.

Os policiais revistaram também as casas próximas. Apreenderam munição de espingarda calibre 12 e um pouco de drogas. O delegado Renato Oliveira, da Divipoe, informou que a investigação apontou que no local havia um ponto de tráfico e consumo de drogas.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS