18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
POLÍCIA
Da redação
14/06/2018 13:54
Atualizado
14/12/2018 02:40

Polícia prende quadrilha suspeita de arrombamentos de bancos na Nova Mossoró; Veja nomes e fotos

A informação é do delegado Luiz Fernando, titular da Delegacia de Furtos e Roubos. Cinco pessoas foram presas, entre eles, três foragidos da justiça.
Divulgação | Polícia Civil
Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam uma quadrilha suspeita de assaltos nesta quinta-feira, 14, em Mossoró. A informação é do delegado Luiz Fernando, titular da especializada. A quadrilha foi presa em uma casa no bairro Nova Mossoró.

Segundo o Luiz Fernando, cinco pessoas foram presas, entre eles, três que estavam foragidos do sistema prisional. Com os suspeitos, os policias apreenderam arma, munições e equipamentos usados em assaltos a bancos.

Foram presos:
Antonio José Abstenio, enquadrado no Art. 288, 304, 307 do CPB;
Michael Bruno Peaxedes Barbalho, enquadrado no Art. 180, 288, 304 e 307 do CPB;
Alessandro Ferreira Senhor, enquadrado no Art. 288 do CPB e Art. 12 da Lei N 10.826/03;
Wellington Bezerra Costa, enquadrado no Art. 288 do CPB
Paulo Roberto Celino de Oliveira, procurado por dois assaltos. Fugitivo de justiça.



Michael Bruno, segundo o delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da DEFUR, estava foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. Era membro da quadrilha comandada pelo assaltante Alan Ostenstação, que morreu em confronto com a Policia na cidade de Governador Dix Sept Rosado.  Usava documentos falsos.

Paulo Roberto também era foragido do sistema prisional do RN. A Polícia está com dois mandados de prisão em aberto contra ele.

Antônio José  responde por assalto à mão armada e também está com prisão preventiva decretada. Era foragido da Justiça.

Wellington Bezerra é também preso do sistema prisional do RN, só que em regime semi aberto. É processado por assalto.

Alexandre Ferreira não tem problemas com a justiça. Dentro do carro dele foram encontradas munições calibre 12. Está sendo investigado.

Após lavrado a prisão em flagrante, na DEFUR, e serem colocados a disposição do Sistema Prisional, os cinco presos passaram por exames de corpo delito no Instituto Técnico-científico de Policia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário