19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
MOSSORÓ
Da redação
14/06/2018 15:14
Atualizado
13/12/2018 10:37

Camarotes institucionais foram liberados pelo Corpo de Bombeiros, informa Prefeitura

Em nota, a prefeitura municipal informou ainda que o acesso aos camarotes por parte da imprensa será limitado devido à redução da capacidade da estrutura.
Divulgação | Prefeitura de Mossoró
A Prefeitura de Mossoró informou na tarde desta quinta-feira, 14, que os camarotes institucionais (destinados a instituições, entidades de segurança e patrocinadores) do Mossoró Cidade Junina foram liberados pelo Corpo de Bombeiros.

Os camarotes funcionarão do lado direito da Estação das Artes Elizeu Ventania e toda a estrutura está em conformidade com as normas vigentes de segurança, segundo a Prefeitura de Mossoró.

A abertura dos espaços ocorre às 21h, mesmo horário de início das apresentações na Estação das Artes Elizeu Ventania. Os shows desta quinta (14) são: Aline e Dayvid, Júnior Viana e Gabriel Diniz.

Em nota, a prefeitura municipal informou ainda que o acesso aos camarotes por parte da imprensa será limitado devido à redução da capacidade da estrutura. Com isso, só terão acesso profissionais devidamente escalados para cobertura com documento assinado e enviado por e-mail para credencial@mossorocidadejunina.com.br.

Camarote desaba no 1º dia do MCJ
O primeiro dia do Mossoró Cidade Junina 2018 foi marcado pelo desabamento de um camarote na Estação das Artes. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas levemente. A estrutura, montada às pressas, desabou devido o peso.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Queiroz, disse que o engenheiro contratado pela empresa vencedora da licitação do MCJ deve ser responsabilizado. As vítimas informaram que vão entrar na justiça com ação por danos morais.

O camarote desabou durante o show do cantor Xand Avião - que recebeu R$ 330 mil para se apresentar na edição do Cidade Junina. O cantor parou o show por 15 minutos até que o Corpo de Bombeiros garanitu que ninguém ficou gravemente ferido. Em seguida, o show foi retomado. No dia seguinte, Xand lamentou, em suas redes sociais, o ocorrido.

Leia mais
Montado às pressas, camarote desaba e deixa mais de 20 feridos no show de Xand Avião

Engenheiro que assinou projeto do camarote deve ser responsabilizado, informa Corpo de Bombeiros



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário