28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍCIA
Da redação
15/06/2018 05:11
Atualizado
12/12/2018 17:04

Adolescente morre em confronto com a PM na Serra de São Miguel

Outro adolescente também foi baleado e está no Hospital Regional de Pau dos Ferros. A dupla estava usando dois revolveres e atiraram na policia quando foram abordados
Na localidade de Serrinha, perto de São Miguel, dois adolescentes cearenses, de 16 anos, fazendo uso de dois revolveres, entraram em confronto com a Polícia Militar. Um morreu ao chegar ao Hospital Municipal e outro foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Os policiais militares destacam que a dupla, que é cearense, porém reside em São Miguel, havia acabado de tomar uma motocicleta de assalto e estava em fuga, quando foi interceptado pelos policiais. Os dois teriam reagido, forçando os policiais a contra a atacar a injusta agressão.

Os policiais que atuam na região de São Miguel foram cumprimentados pelas autoridades da corporação e também por delegados da Policia Civil, pela atuação na ocorrência. Colocaram em risco as próprias vidas para combater a criminalidade que assusta a população.

O corpo do menor baleado e morto no confronto com a PM, foi levado para exames no ITEP. O outro se encontra no Hospital Regional de Pau dos Ferros, devendo ele quando se recuperar, ser entregue a Justiça para que seja adotadas providências a respeito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário