20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Icem Caraúbas
15/06/2018 06:16
Atualizado
13/12/2018 15:08

Jovem de 22 anos é morto com tiros na cabeça e nas costas em Caraúbas

O crime aconteceu na última rua do conjunto Maria Bandeira; caso deve ser investigado pelo delegado Christiano Othon Costa de Melo, da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas
Gidel Morais
O jovem João da Costa Lopes, de 22 anos,m o Joaozinho, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14) no Conjunto Maria Bandeira, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O rapaz foi atingido na cabeça e nas costas.
 
O crime aconteceu na última rua do conjunto Maria Bandeira, moradores informaram a reportagem que ouviram tiros de arma de fogo, acionaram a polícia militar, no entanto, nenhuma vítima foi localizada, depois foi encontrado morto a pessoa de João da Costa Lopes, de 22 anos, conhecido por “Joãozinho”.
 
No local ninguém soube explicar como aconteceu o crime, nem a motivação e muito menos quem são os atiradores.
 
A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.
 
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário