29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
15/06/2018 11:25
Atualizado
13/12/2018 14:07

Detentos do Presídio Federal fazem exames no Hospital Wilson Rosado

Populares que acompanharam a chegada dos internos na unidade hospitalar acreditam que um dos presos é Fernandinho Beira-Mar; Advogados não confirmaram.
Dois detentos do Presídio Federal de Mossoró receberam atendimento médico no final da manhã desta sexta-feira, 15, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró-RN. Populares que acompanharam a chegada dos internos na unidade hospitalar acreditam que um dos presos é Fernandinho Beira-Mar.

Ao MOSSORÓ HOJE, o advogado Otoniel Maia Júnior, que defende os interesses de Beira-Mar em Mossoró, informou: "Não é ele". Foram dois presos: "como falei, um é nosso cliente, foi fazer uma ressonância, o outro não sei quem é, não é nosso cliente", concluiu.

O translado dos presos do Presídio Federal de Mossoró ao Hospital Wilson Rosado, assim como o caminho de volta, foi feito com forte esquema de segurança, arquitetado em sigilo. Não havia forças de seguranças estaduais ou municipais. 

Os agentes penitenciários federais não deixaram vazar a informação antes que a operação de transporte do suposto traficante do presídio ao hospital acontecesse. O Hospital foi orientado a reservar uma ala inteira para atendimento exclusivo do preso, que seria Fernandinho Beira-Mar.

A chegada dos presos ao hospital atraiu olhares de todos os lados, até mesmo porque os agentes fecharam todas as ruas de acesso ao hospital e afastaram os curiosos. Mesmo assim, algumas pessoas conseguiram gravar vídeo, com celular, durante a chegada do mega traficante e compartilhar nas redes sociais.

O MOSSORÓ HOJE teve acesso a um destes videos. Veja:



O MOSSORÓ HOJE tentou contato com o Presídio Federal de Mossoro e com o Departamento Penitenciário para confirmar se Beira-Mar havia sido levado para o Hospital Wilson Rosado. Ex-oficialmente, o MOSSORÓ HOJE foi informado que se trata de Henrique Gordão, que teria sido levado para se submetar a exames na bolsa escrotal.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário