23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
MOSSORÓ
Da redação
15/06/2018 14:02
Atualizado
14/12/2018 08:32

Professora de Mossoró faz campanha para realizar sonho do filho de ser modelo

Michelania Vidal de Oliveira, de Mossoró, busca ajuda financeira para patrocinar a ida do filho Pedro Lucas, a Brasília, participar de uma seletiva do Grupo MGT Marcelo Germano.
Cedida
A professora Michelania Vidal de Oliveira, de Mossoró, iniciou uma campanha nas redes sociais com um desejo: realizar o sonho do filho, Pedro Vinícius, de 12 anos, de trabalhar como modelo.

O jovem estudante participou de uma seletiva do Grupo MGT de Marcelo Germano (conhecido como descobridor de talentos jovens), em maio deste ano no Hotel Villa Oeste, em Mossoró. Pedro Vinícius foi selecionado para um encontro que vai acontecer no ano que vem em Brasília/DF.

Para concretizar o sonho do filho, a professora Michelania precisa de um patrocínio no valor estimado de R$ 2,5 mil. Para o evento, cada jovem recebe uma "carta-patrocínio" que deve preencher.

A professora explica que o interessante é que seja uma empresa a patrocinadora, para que a marca da mesma possa ser exposta durante o evento em Brasília, que acontecerá em 2019. Na ocasião, haverá muitos diretores e empresários para avaliar os jovens, além do sorteio de bolsas de capacitação.

Os interessados em patrocinar o sonho do jovem Pedro Vinícius deve entrar em contato com Michelania por telefone (84) 98711-9550.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário