25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação, com informações do ICEM Caraúbas
16/06/2018 06:01
Atualizado
14/12/2018 06:50

Comerciante morre com tiro que sofreu no tórax dentro da Casa de Cultura de Caraúbas

Vítima estava com amigos dentro da Casa de Cultura Manoel do Violão quando um homem encapuzado invadiu o ambiente e abriu fogo a queima roupa. A Polícia havia saído do local havia poucos instantes
Foto do Icem Caraúbas
O homem encapuzado invadiu a Casa de Cultura Manoel do Violão, na noite desta sexta-feira, 15, e abriu fogo contra o comerciante Valdo Rodrigues do Nascimento, de 32 anos, conhecido por Pequeno das Bananas. Na ocasião, uma jovem conhecida por Tamara também foi baleada de raspão.

As vítimas foram inicialmente levadas para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, de onde foram socorridos em ambulância, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró. Pequeno das Bananas não resistiu ao ferimento no tórax e morreu.

O blog Icem Caraúbas, de Gidel Morais, lembra que há quatro anos dois homens encapuzados haviam tentado matar Pequeno das Bananas em seu comércio, no bairro Leandro Bezerra. Na ocasião, a vítima se esquivou dos tiros correndo, tendo sido atingido no braço.

Na noite desta sexta-feira, o Icem Caraúbas narra que a vítima estava participando de festejos juninos com amigos dentro da Casa de Cultura Manoel do Violão, no momento que a viatura da PM se afastou por um instante, o atirador encapuzado invadiu o estabelecimento e abriu fogo na vítima bem de perto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário