24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:15
ESTADO
Da redação
16/06/2018 08:55
Atualizado
12/12/2018 08:53

Prefeito Naldinho e Secretário Milton Guedes são empossados como novos membros IHGRN

O evento contou com a participação de toda diretoria da centenária instituição, e, na oportunidade foi entregue ao prefeito Naldinho e ao secretário Milton Guedes, o diploma de novos membros da entidade
O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, o secretário municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, de Tibau, Milton Guedes, foram agraciados na ultima segunda-feira, 11, pelo Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte 0 IHGRN.
 
Na foto:  Prefeito Naldinho, de Tibau, professora da UFRN, promotor público de Mossoró, juíza e o secretário Milton Guedes, de Tibau.
 
O evento contou com a participação de toda diretoria da centenária instituição, e, na oportunidade foi entregue ao prefeito Naldinho e ao secretário Milton Guedes, o diploma de novos membros da entidade.
 
Ele foi convidado por ser reconhecido como pessoa que contribui significativamente para a historia de seu município e para o Estado.
 
Já o secretário Milton Guedes foi empossado como membro da Academia, tendo em vista ter escrito e publicado cinco livros e está concluindo mais um, que trata da cronologia historia do Rio Grande do Norte. O livro contará com parceria com a Fundação Jose Augusto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário