20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
17/06/2018 07:37
Atualizado
13/12/2018 13:49

Veja os quatro assassinatos ocorridos nas últimas 24 horas no Oeste do RN

Menino de 15 anos teve a garganta cortada em São Miguel; Pistoleiros matam em Assu e são presos 5 minutos depois, comerciante é morto a tiros em Mossoró e agricultor baleado e morto em Campo Grande
O Câmera
Quatro assassinatos registrados na região Oeste do Rio Grande do Norte que passaram pelo Instituto Técnico-científico de Perícia, de Mossoró. Todos os casos devem ser investigados em inquéritos policiais conduzidos por policiais civis das respectivas comarcas.

 
Campo Grande
Vítima: Francisco Carlos Wanderley Dantas, de 24 anos, foi baleado no final da tarde de ontem, 16 de junho no Sitio Salgado, zona rural de Campo Grande, e morreu no Hospital Municipal, em função destes tiros que sofreu.  A Polícia Militar está em diligência.
 
 
Mossoró
O comerciante Mário Gomes de Lima, de 29 anos, natural de Natal, casado, pai de um garoto de mais ou menos 6 anos, residente no Assentamento Oziel Alves, as margens da BR 304, próximo a Maísa, foi assassinado em seu comércio na localidade de Pau Branco, no final da tarde deste sábado, 16, por dois homens numa motocicleta. O clima na Maisa é tenso. Este é o quinto assassinato este ano de 2018 no complexo de assentamentos da Maisa. A informação apurada pelo MOSSORÓ HOJE na manhã deste domingo, 17, é que pelo menos outros dois serão assassinados nas próximas semanas.
 
 
Assu
José Iltembergue de Mendonça, o Temberg, de 33 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na tarde de hoje, 16, na Rua Gregório Soares de Macedo, no bairro Bela Vista, e a polícia prendeu os pistoleiros Rosemilson Felipe Santiago da Silva, o Rô, de 22 anos, Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes, o Berguinho, de 20 anos, cinco minutos depois. O delegado Cidorgeton Pinheiro disse que os agentes civis aguardavam para cumprir ordem  de busca e apreensão quando os dois pistoleiros vinham chegando em casa após cometerem o crime.
 

São Miguel
O adolescente Evanderson Fernando Silva Carvalho, de 15 anos, foi encontrado morto (teve a garganta cortada) no final da manhã de sábado, 16, num terreno baldio, na região do Conjunto Alto de Santa Tereza. Havia saído de casa na noite do dia 15 para um festival de quadrilha junina e teria sido visto na festa, pela última vez, durante a madrugada.
 
Com informações de O Câmera

Veja mais


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário