28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:17
MOSSORÓ
Da assessoria da Prefeitura
17/06/2018 11:49
Atualizado
13/12/2018 13:04

“É bom demais estar aqui no Mossoró Cidade Junina", diz Joelma em show na Estação das Artes

A cantora paraense disse ainda: "Dou o meu melhor quando venho aqui, até porque sei que vem muita gente de longe me acompanhar. Agradeço a todos”, disse.
Ascom/Prefeitura
A cantora Joelma fez na noite deste sábado (16) mais uma apresentação no Mossoró Cidade Junina. Foram duas horas de show para um grande público que compareceu na Estação das Artes Elizeu Ventania.
 
Joelma  fez questão de enaltecer o São João de Mossoró tanto em entrevista antes do show, quanto em cima do palco. “É bom demais estar aqui no Mossoró Cidade Junina, nesse São João lindo e tradicional. Dou o meu melhor quando venho aqui, até porque sei que vem muita gente de longe me acompanhar. Agradeço a todos”, disse.
 
Joelma também falou sobre a enxurrada de pedidos de fãs nas redes sociais do Mossoró Cidade Junina solicitando a sua contratação para o São João. “Fico muito feliz em saber disso. Agradeço a todos os meus fãs. Amo vocês!”, declarou.
 
Joelma subiu ao palco depois da apresentação do cantor André Luvi. A noite conta também com muita animação da banda Lagosta Bronzeada. Na próxima semana os shows iniciam na quinta-feira (21), com Renata Falcão e Márcia Felipe.

O show de Joelma no Mossoró Cidade Junina animou o grande público que compareceu a Estação das Artes Elizeu Ventania. A cantora do Belém do Pará demonstrou muita energia no palco, levando os fãs que chegaram muito cedo para garantir um lugar próximo ao delírio.

“Me emociono muito. Cheguei aqui de 20h para ficar na frente. Pedimos muito o show dela e é um presente. Tem que ter Joelma no Mossoró Cidade Junina”, comemorou o fã Alcimar Júnior. Outra fã é Letícia Paulino, que acompanha desde pequena Joelma. Ela afirmou que fez plantão nas redes sociais pedindo a cantora na festa junina.

“É muito amor e alegria. É tudo de bom o show dela. É um presente enorme, porque no início do ano já vamos torcendo que ela venha. Quando anunciam já ficamos felizes. Era muita hashtag e pedimos muito no instagram”, brincou.

Denise Maria é também fã de Joelma que fez plantão pertinho do palco para ficar o mais perto possível da cantora. “Escuto Joelma já tem uns 10 anos. Já perdi as contas de quantas fotos tirei e quantos shows acompanhei. Minha mãe que despertou isso em mim. Entrei no fã clube e até hoje sigo. Na página do Mossoró Cidade Junina pedimos muito a contratação dela”, falou.

A noite de shows na Estação das Artes começou com o cantor mossoroense André Luvi. Depois foi a vez de Joelma. Quem finaliza a quinta noite foi a banda Lagosta Bronzeada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário