26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
17/06/2018 20:12
Atualizado
14/12/2018 10:04

Grupo armado invade festinha de batizado em Mossoró, mata um e deixa dois baleados

O ataque aconteceu no início da noite deste domingo, 17. O grupo de mais ou menos 20 pessoas estavam comemorando o batizado de uma criança, quando começou os tiros
Homens armados invadiram uma festinha de batizado do bairro Pousada das Thermas, na zona oeste de Mossoró, e abriram fogo, deixando dois baleados e um morto.

O ataque aconteceu no início da noite deste domingo, 17. O grupo de mais ou menos 20 pessoas estavam comemorando o batizado de uma criança, quando começou os tiros.

O alvo dos atiradores, possivelmente era Francisco Laurentino do Nascimento Junior, de 34 anos, Junior Badara. Ele foi baleado 3 vezes e terminou não resistindo e morrendo no local.

No momento do ataque teve muito desespero e correria. Outras duas pessoas foram baleadas. Elas conseguiram pular o muro e se proteger numa igreja e nas casas vizinhas.

O SAMU esteve no local e socorreu as vítimas. Antes constatou o óbito de Francisco Laurentino. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário