MOSSORÓ

Família da Paraíba procura em Mossoró parente que não vê há mais de 8 anos

Foto: Cedida pela família
18 Jun
16:45 2018
A+   a-
Da redação
Uma família da Paraíba está a procura de uma mulher identificada como Rosilane Alves Ferreira em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Os familiares não se veem há mais de 8 anos. O pedido de ajuda para encontrar a mulher veio através de Antônio Santos, cunhado de Rosilane, que mora em João Pessoa/PB.

"Estou a procura da minha cunhada, não temos notícias dela a mais de 8 anos, as últimas informações que temos dela é que morava em Mossoró, ela esteve aqui em João Pessoa a cerca de 8 anos atrás", afirmou Antônio Santos.

Ainda de acordo com Antônio Santos, sua cunhada havia informado que casou-se com Inácio Loiola, que seria de uma família tradicional de Mossoró. Ela tem dois filhos Ítalo Loiola e Joaquim Loiola. Ele contou que Rosilane os visitou há anos atrás na Paraíba e deixou contato telefônico. Mas, com o tempo, eles ligaram para o número e não funcionava mais. Antônio é casado com Cleide, irmã de Rosilane (foto à direita).

Quem tiver qualquer informação a respeito de Rosilane pode entrar em contato com Antônio Santos pelos números: (83) 99117 9212 ou (83) 98171 1112.
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS