20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
Da redação
18/06/2018 15:24
Atualizado
13/12/2018 21:22

Governador assina ordem de serviço e garante reforma do Hospital da PM

A assinatura da ordem de serviço possibilitará a continuidade e a conclusão das obras de reforma e reestruturação do Hospital da Polícia Militar, que será executada pela empresa Arclima Engenharia LTDA.
Assessoria Governo do RN

Na manhã desta segunda-feira (18), o Governador do Estado Robinson Faria realizou a assinatura da ordem de serviço para a execução do fornecimento e instalação do sistema de ar-condicionado central do Hospital Central Coronel Pedro Germano (HCCPG).

A assinatura da ordem de serviço possibilitará a continuidade e a conclusão das obras de reforma e reestruturação do Hospital da Polícia Militar, que será executada pela empresa Arclima Engenharia LTDA.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Osmar Oliveira, ressaltou a importância da unidade hospitalar para os integrantes da corporação e para a população do Rio Grande do Norte. “Estamos construindo um futuro melhor para a Polícia Militar no âmbito de assistência à saúde dos policiais e da população do RN”, disse o oficial superior. “Hoje foi dado um grande passo. É de grande importância a assinatura dessa ordem de serviço”, concluiu.

Com a conclusão das obras previstas para ocorrer em até seis meses, o Hospital da Polícia Militar deverá ampliar a realização de cirurgias, além de aumentar o número de leitos nas UTI’s neonatal e adulto.

Prestigiaram a solenidade o Secretário de Infraestrutura, Jader Torres, a Secretária de Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas, o Secretário de Saúde, Dr. Pedro Cavalcante, o Subcomandante e Chefe do Estado Maior da PMRN, Coronel PM Lenildo, o Comandante do Policiamento Metropolitano da PMRN, Coronel PM Mendonça, o Diretor de Saúde da PMRN, Coronel PM Roberto Galvão, e o Diretor do HCCPG, Coronel PM Martins, além de oficiais e praças que integram o Hospital da Polícia Militar do RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário