16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍTICA
Da redação
18/06/2018 16:09
Atualizado
14/12/2018 09:51

'A política de reforma de praças está ultrapassada', diz vereador Genilson Alves sobre Rosalba

O vereador mossoroense está se aliando a um grupo político que quer colocar 48 nomes à disposição da população do RN nas próximas eleições.
Assessoria CMM
O vereador mossoroense Genilson Alves, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), decidiu colocar seu nome para concorrer ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições. O legislador municipal se desligou da condição de líder da Bancada de Oposição na Câmara Municipal de Mossoró para se dedicar à candidatura.

Genilson Alves é mais um nome novo e limpo que se propõe a compor o projeto de renovação do quadro do legislativo estadual. Outro nome limpo que está sendo posto à disposição dos eleitores de Mossoró para renovar o quadro na Assembleia Legislativa é o do construtor Jorge do Rosário, do PR.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE nesta segunda-feira, 18, o vereador e empresário do ramo de ótica afirmou que o eleitor "acordou" e quer mudança. "O povo está querendo mudança, a política das oligarquias, como a de Rosalba está defasada, essa política de reforma de praças está ficando cada vez mais ultrapassada, é preciso uma política dinâmica", afirmou o vereador.

Genilson Alves, que atua no ramo ótico, aposta no apoio dos colegas para conquistar os votos de várias regiões do Rio Grande do Norte. O vereador mossoroense está se aliando um grupo político que quer colocar 48 nomes à disposição da população do RN nas próximas eleições. O grupo é chamado de G8, formado por partidos de menores, mas que juntos têm maior possibilidade de eleger políticos.

O grupo espera eleger 2 ou 3 deputados estaduais, e o vereador Genilson Alves acredita que chegará com chances de assumir a Assembleia. O empresário Jorge do Rosário, que é de outro grupo politico, também acredita que chegará com chances de conquistar os votos necessários para deputado estadual.

Liderança na Câmara
A nova liderança da bancada de oposição na Câmara deve ser escolhida entre Isolda Dantas (PT), também pré-candidata a deputado estadual; Petras Vinícius (DEM), Ozaniel Mesquita (PR), Raério Araújo (PRB), Alex do Frango (PMB) e Rondinelli Carlos (PMN).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário