25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
19/06/2018 12:50
Atualizado
13/12/2018 15:06

Ex-PM suspeito de matar Marielle e seu motorista é transferido para o presídio federal de Mossoró

Orlando Curicica foi transferido no início da manhã desta terça, 19, para o Rio Grande do Norte. A informação é do portal UOL.
Arquivo Mossoró Hoje
A Penitenciária Federal de Mossoró recebe nas próximas horas mais um preso. Trata-se do ex-policial militar Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica, principal suspeito da morte da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, no Rio de Janeiro. A informação é do portal UOL.

Orlando Curicica, que seria chefe de milícia em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, foi apontado por uma das testemunhas como um dos responsáveis pelo crime contra a vereadora e seu motorista, ocorrido em 14 de março deste ano quando ambos saíam de um evento. Essa mesma testemunha também apontou o vereador Marcello Siciliano (PHS) como mandante do crime.

A defesa do ex-PM informou que não há motivo para a transferência e pedirá o retorno do seu cliente para a Penitenciária de Bangu I, onde ele cumpria pena de quatro anos e um mês de prisão por porte ilegal de arma. Segundo os advogados, transferência é para pressionar o ex-PM a confessar o crime.

Ainda segundo a defesa de Orlando Curicica, um pedido de habeas corpus seria votado nesta terça-feira, por isso, para ele, não havia motivo para seu cliente ser transferido hoje.




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário