19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
19/06/2018 13:47
Atualizado
13/12/2018 10:04

Polícia prende suspeitos de queimar ônibus escolar, Siena, caminhão e retroescavadeira a mando do PCC em Umarizal

Os atentados foram orquestrados por membros do Primeiro Comando da Capital e tinham como objetivo atingir bens públicos, como represália à suposta opressão sofrida por membros daquela facção nos presídios potiguares.
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Umarizal, nesta terça-feira (19), prenderam Carlos André da Silva, de 24 anos, e João Bezerra de Farias, de 22 anos, e apreendeu um adolescente, suspeitos de terem incendiados veículos pertencentes à prefeitura municipal de Umarizal.
 
Em ações criminosas que ocorreram nos dias 04 e 08 de junho de 2018, veículos foram incendiados no pátio do Centro Administrativo daquela cidade.
 
Os suspeitos pularam o muro do local e atearam fogo em um ônibus de transporte de estudantes, um caminhão, uma máquina retroescavadeira e um automóvel.
 
Os dois atentados foram orquestrados por membros do Primeiro Comando da Capital-PCC e tinha como objetivo atingir bens públicos, como represália à suposta opressão sofrida por membros daquela facção nos presídios potiguares.
 
O inquérito, conduzido pelos delegados Paulo Nilo e Sandro Reges (regional de Patu) foi concluído, relatado e remetido ao Poder Judiciário para as providências necessárias.
 
A investigação da Policia Civil contou com participação decisiva do sargento PM Azevedo, que atuou ativamente na investigação até a elucidação completa dos fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário