25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
19/06/2018 14:54
Atualizado
13/12/2018 22:01

Confira os horários dos bancos e comércio de Mossoró nos dias dos jogos do Brasil na Copa

Bancos, comércio e instituições públicas terão horários diferenciados de funcionamento. No caso do comércio de rua, segundo a CDL, fica a critério de cada lojista fechar ou não seu estabelecimento.
Reprodução
Alguns estabelecimentos e instituições públicas terão horários de funcionamento diferenciados durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró comunicou que bancos e comércio terão os horários alterados durante as partidas da seleção brasileira.

Nos dias que os jogos do Brasil forem às 9h, bancos e comércio terão atendimento ao público das 13h às 17h. Em dia de jogos às 11h, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Quando os jogos ocorrerem às 15h, o atendimento será das 9h às 13h. No caso do comércio de rua, segundo a CDL, fica a critério de cada lojista fechar ou não seu estabelecimento.

O Partage Shopping também terá horário de funcionamento diferenciado nos dias dos jogos da seleção brasileira. Na sexta-feira, 22, o estabelecimento abrirá a partir das 8h30 e realizará a transmissão da partida. As operações de alimentação também estarão abertas e as lojas funcionarão meia hora após o término do jogo, às 11h30.

Na semana passada, o Governo do Rio Grande do Norte decretou ponto facultativo no dia dos jogos da seleção brasileira na Copa. Na sexta-feira, o Brasil enfrenta a seleção da Costa Rica. É o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Prefeitura de Mossoró
A Prefeitura de Mossoró decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (22) e expediente das 8h às 13h na quarta-feira (27), com retorno do funcionamento normal na quinta-feira, 28.

Caso a seleção brasileira seja classificada para os demais jogos, será decretado ponto facultativo nos dias em que os jogos forem realizados às 11h, e expediente das 8h às 13h quando os jogos forem às 15h.

A Prefeitura esclarece que serão mantidos serviços essenciais, como saúde e segurança.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário