20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
20/06/2018 07:16
Atualizado
14/12/2018 08:19

Vale Norte dando toque de qualidade na limpeza urbana e rural em Mossoró

Seis equipes estão atuando fortemente não só na área urbana, mas também na zona rural, limpando o mato, retirando entulhos e ampliando a parceria com a população pela limpeza da cidade
O trabalho não para em Mossoró. Equipes da Vale Norte estão espalhadas pela cidade uniformizando os serviços de limpeza pública, roço e recuperação de logradouros públicos, com o objetivo de deixar a cidade limpa e mantê-la assim. E um dos eixos importantes para que isto aconteça é ampliar o trabalho em parceria com a população.

Desde o último sábado (16) equipes de roço, capina, varrição, pinturas de guias, dentre outros serviços, seguem trabalhando em diversas comunidades, na área urbana e rural do município Mossoró, avançando em mutirões de limpeza, conquistando cada vez mais moradores a atuar em parceria com a Vale Norte.

Um dos locais que a Vale Norte já passou foi na Praça Raimundo Rubira, no bairro Boa Vista. O MOSSORO HOJE esteve no local na manhã desta terça-feira, 19, e comprovou que o local está limpo e organizado. Conta com apoio dos moradores para se manter assim. É uma questão de consciência.

Nos últimos dias, com o possível fim do período de chuvas, seis equipes de recolhimento de garranchos, podas e volumosos se espalham pela cidade dando um toque de qualidade na limpeza de áreas onde já foram realizados os serviços de roço mecanizado, varrição e pintura de guias.

No Sábado (16) e segunda (18) uma frente de serviços atuou também na zona rural, em especifico na localidade de Jucurí, distante cerca de 15 km da área urbana de Mossoró. A comunidade foi completamente atendida nos serviços de limpeza.
 
De acordo com Samuel Jales, da Vale Norte, “as frentes de serviço obedecem a um planejamento compartilhado com a Prefeitura Municipal de Mossoró e são seguidos à risca para atender uma demanda de serviços essenciais para a população mossoroense”, explicou.

Confira as principais ruas e comunidades atendidas com mutirões entre os dias 15 e 19 de junho:
Av. João da Escossia, Nova Betânia: Roço e Capina.
Rua Cesar Leite, Nova Betânia: Roço e Capina.
Rua Estudante Evaldo C. Rebouças, Aeroporto: Capina Varrição e Pintura de Guias.
2º BPM e ITEP e entorno: Roço mecanizado.
Ruy Barbosa, Centro: Capina, Varrição e Pintura de Guias.
Av. Presidente Dutra, Alto de São Manoel: Pintura de Guias.
Comunidade Rural de Jucuri: Serviços de Roço, Capina e Varrição.
Paralelo aos mutirões, a Vale Norte segue cumprindo todos os cronogramas de recolhimento do lixo domiciliar no município.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário