28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
VARIEDADES
Da redação
20/06/2018 08:49
Atualizado
13/12/2018 12:25

Cia Pão Doce leva comédia e romance para a programação cultural do MCJ

A companhia de teatro mossoroense apresenta o espetáculo "A Casatória c'a Defunta", no próximo domingo, 24, no Polo Cultura Popular, que integra os festejos juninos.
Divulgação Cia Pão Doce
Os mossoroenses da Cia. Pão Doce de Teatro, que participaram recentemente da Virada Cultural em São Paulo, se preparam para apresentação única em Mossoró. Pela primeira vez dentro do calendário cultural do Mossoró Cidade Junina, o grupo, integrará a programação do Polo Cultura Popular, e está responsável pelo encerramento da agenda cultural do Memorial da Resistência durante os festejos juninos, neste domingo, dia 24 de junho às 17h. 

Com a comédia “A Casatória c'a Defunta” o grupo se dispõe a celebrar o amor e a revelar a beleza do singelo, proporcionando aos espectadores novas sensações e boas reflexões sobre a pós-vida, e sobre a cultura popular e sua preservação.



Utilizando de um texto delicado e metafórico, o autor Romero Oliveira retrata uma história de amor, amizade, respeito e equilíbrio entre os mundos real e espiritual, mostrando através da cena e da música, vida e morte como distintas e ao mesmo tempo equivalentes, navegando entre os ritmos populares do nordeste e canções autorais executadas ao vivo.

No elenco, Lígia Kiss, Paulo Lima, Mônica Danuta, Romero Oliveira e Raull Davyson, contam a história do medroso Afrânio, jovem que está prestes a casar-se com a romântica Maria Flor, mas acidentalmente casa-se com a fantasmagórica Moça de Branco, que o conduz para o submundo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário