29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
20/06/2018 11:35
Atualizado
13/12/2018 12:34

Audiência pública debaterá situação de animais de rua em Mossoró

A proposta é do vereador Genilson Alves, do PMN, e a audiência será realizada na próxima segunda-feira, 25, às 15h, na Câmara Municipal.
Na próxima segunda-feira, 25, a Câmara Municipal de Mossoró será palco de um debate importante acerca dos animais abandonados. A audiência pública é uma proposta do vereador Genilson Alves, do PMN. Genilson convida os protetores de animais, ONGs e população em geral para participarem da discussão, que começa às 15h.

No convite, o vereador informou que também serão convidados representantes do Ministério Público, Judiciário e Prefeitura de Mossoró. "Que possamos encontrar alternativas para poder melhorar a vida desses animais em situação de rua", afirmou.

Essa não é a primeira proposta do vereador relacionada à defesa dos animais no município. Em abril deste ano, ele apresentou dois projetos que têm como objetivo proteger os animais, evitar maus tratos e punir agressores.

Uma das propostas, segundo ele, estabelece multas para autores de atos de crueldade contra animais. Seria uma forma de desestimular  que pessoas maltratem os animais de rua.

Outra proposta regulamenta o Fundo Municipal de Proteção Animal e prevê a criação do Cadastro de Cuidadores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário