24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
POLÍCIA
Da redação
20/06/2018 12:49
Atualizado
14/12/2018 08:51

"Manda a polícia para cá", relata funcionária sobre assalto em UBS do Abolição IV

Dupla invadiu a UBS Dr. Cid Salem Duarte e roubou celulares dos funcionários, com exceção de uma servidora que se escondeu numa sala; Fato aconteceu nesta quarta-feira, 20.
Google Maps
Mais uma vez uma instituição pública municipal é alvo de bandidos em Mossoró, na região Oeste potiguar. Nesta quarta-feira, 20, uma dupla de assaltantes invadiu a Unidade Básica de Saúde Dr. Cid Salem Duarte, no bairo Abolição IV, e realizou um arrastão. 

Foram roubados celulares de vários funcionários da unidade de saúde, inclusive, do médico. O crime foi confirmado ao MOSSORÓ HOJE pelo fiscal do 2º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área do Abolição IV.

Por meio do WhatsApp, uma funcionária da UBS pediu para amigos acionarem à polícia para ir ao local. "No posto de saúde do Abolição IV, eu estou escondida aqui na sala, manda a polícia para cá gente", pediu a funcionária demonstrando bastante nervosismo diante da situação.

"Levou o celular de todos os funcionários que estavam aqui, menos o meu porque deu tempo eu me esconder numa sala e me deitar, Deus me livre, pela segunda vez, levou até o do médico", relatou a funcionária em outro áudio.

Após o arrastão, os bandidos fugiram sem serem identificados. PM e Guarda Municipal foram até à unidade e realizaram diligências em busca dos bandidos, mas nenhum foi encontrado.

Postos de saúde e escolas têm sido alvos comuns dos assaltantes, principalmente, neste ano de 2018 - fato que assusta pacientes que buscam o atendimento e funcionários, que ficam cada vez mais aterrorizados com a situação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário