23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
20/06/2018 15:15
Atualizado
13/12/2018 09:02

Divipoe apreende armas e explosivos com três cearenses no Vingt Rosado, em Mossoró

Os dois cearenses e suas respectivas esposas estão sendo conduzidas para a Divipoe, que fica no Abolição IV. O delegado Renato Oliveira disse que vai avaliar se elas estão envolvidas nos crimes dos maridos
Os agentes da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) localizou e levou para averiguação cinco pessoas que estavam numa casa no bairro Vingt Rosado, zona oeste de Mossoró, portando duas espingardas calibre 12, dinamites, cordões detonantes e outros apetrechos usados explodir caixas eletrônicos.

A prisão dos suspeitos e a apreensão das armas e explosivos foi confirmada pelo delegado Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste. Um dos suspeitos é da cidade de Taboleiro do Norte, no Ceará, e o outro se diz do Comando Vermelho, e também do Estado do Ceará.

O delegado disse que está averiguando se os nomes apresentados pelos suspeitos presos são mesmos verdadeiros. Outra informação é que as mulheres talvez não estejam envolvidas nos crimes praticados por seus companheiros. "Vamos avaliar a situação de cada um", diz o delegado.


MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário