25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
26/07/2015 04:46
Atualizado
13/12/2018 04:29

Polícia registra mais quatro homicídios na região de Mossoró

Duplo homicídio na cidade de Baraúna, cidadão foi morto a tiros no bar Parada Certa em Mossoró e assassinato na localidade Mutamba da Caieira em Assu
O Câmera

A Polícia da região de Mossoró registrou mais quatro homicídios na madrugada deste domingo (26). Dois no município de Baraúna, um em Mossoró e outro em Assu.

Os dois assassinados na cidade de Baraúna foram Francisco Bismarque Gomes, de 16 anos, e Victor Matheus Holanda de Almeida, de 21 anos. Eles foram mortos na comunidade de Primavera, às margens da RN - 015, estrada que liga Mossoró e Baraúna.

Em Mossoró, o crime foi registrado no bar Parada Certa, na avenida Presidente Dutra. O beneficiário Jonas dos Santos, de 30 anos, foi alvejado por vários disparos e não resistiu.

A vítima em Assu é Dijair Brilhante Sobrinho, de 25 anos. Ele morto a tiros na localidade Mutamba da Caieira, onde reside na zona rural de Assu.

Todos os corpos foram removidos para exames na sede do órgão em Mossoró.

Veja mais

Dupla é encontrada com pés e mãos amarradas e tiros na cabeça na zona rural de Mossoró

Idoso mata desafeto e termina morto em confronto com a PM no Centro de Mossoró

Dois jovens são executados no início da noite desta sexta-feira na capital do Oeste

Encapuzados invadem bar atiram na cabeça de duas pessoas

Ao todo, foram 13 pessoas baleadas na região de Mossoró no período de sexta a domingo. Dez mortos, dois hospitalizados em estado grave e um fora de risco de morte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário