29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
23/06/2018 10:14
Atualizado
13/12/2018 03:08

Ataque a tiros num ponto de frango deixa um morto e outro baleado no bairro Belo Horizonte, em Mossoró

Vitimas ainda foram socorridas para a UPA do bairro, que fica próximo, porém um já chegou sem vida e outro baleado no tórax está sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia
Um ataque a tiros ao meio dia deste sábado, 23, perto do CAIC do Bairo Belo Horizonte, zona sul de Mossoró, deixou dois feridos. Uma das vítimas não sobreviveu e a outra está sendo transferida da UPA do BH, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Uma das vítima é Sandro Saraiva Ribeiro, de 20 anos, que está baleado no Tórax. A vítima que não resistiu ainda não teve o nome confirmado pelas autoridades policiais. No local, comentaram que se chama Edilberto. Ele ainda chegou a ser socorido para a UPA, que fica perto, mas não resistiu.



As primeiras informações são de que as duas vítimas trabalham vendendo frango assado quase em frente ao CAIC do bairro Carnaubal. Outras informações apontam que eles estavam, na condição de clientes, no comércio que vende franco.

A Polícia Militar está no caso. Ainda não tem informações de quantos criminosos estão envolvidos no ataque. A Polícia Civil já foi acionada para adotar medidas necessárias. O Instituto Técnico-cientifico deve receber o corpo para exames ainda na tarde desta sexta-feira, ocasião que tambem deve proceder a identificação oficial da vítima.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homícidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Este é a Conduta Violenta Letal e Intencional de número 118 neste ano de 2018. Em 2017 foram 249, em 2016 foram 217 e em 2015 foram 164 casos semelhantes.


Tentativa de homcidio no Alto São Manoel

No Grande Alto São Manoel, precisamente na Rua 2 de Maio, nas imediações da Igreja Católica do Bairro, um flanelinha foi baleado e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Na foto abaixo, a vítima é socorrida pelo SAMU e um policial militar documenta, em foto, o evento.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário