27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
23/06/2018 10:25
Atualizado
14/12/2018 08:26

Assaltante mata policial civil em Natal; Governo divulga nota de pesar

José Renildo reagiu a um assalto, tendo sido surpreendido e baleado pelos assaltantes; Ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Geral de Poícia Civil, divulga nota de pesar pela morte do agente de policia civil aposentado José Renildo de Morais, de 54 aos, na manhã deste sábado, 23, em Natal.

José Renildo morreu ao reagir uma assalto. Ele chgou a trocar tiros com o assaltante e levou a pior. Foi socorrido, mas não resistiu. Em Nota, a Polícia Civil externa sentimentos de pesar aos familiares e amigos de José Renildo, que dedicou 27 anos de serviços a segurança do RN.

Segue a nota
 

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL

DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA CIVIL


 

Natal (RN), 20 de junho de 2018

 

NOTA DE PESAR  

  

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte manifesta o seu pesar pela morte do policial civil aposentado José Renildo de Morais, 54 anos. O Agente faleceu na manhã deste sábado (23), após reagir a um assalto e trocar tiros com um criminoso na Avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.  

 

A Polícia Civil externa sentimentos de pesar para familiares e amigos de José Renildo, que dedicou mais de 27 anos de sua vida à Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 

 
-- 
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA  
Polícia Civil do RN - (Degepol)
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário