24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
24/06/2018 15:27
Atualizado
14/12/2018 09:19

Aposentado e servente de pedreiro mortos a tiros no bairro Alto da Conceição em Mossoró-RN

Zé de Bié teria testemunhado uma dupla tentando roubar um carro e demonstrado que iria reagir e, por esta razão, teria sido morto. Kiko teria sido morto por está no local; Zé de Bié morreu ao lado de um rifle
A Polícia Militar registrou um duplo homicídio no final da tarde deste domingo, 24, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró-RN.

As vítimas são José Gomes de Melo, o Zé de Bié, de 75 anos, e o servente de pedreiro Francisco Idivanilson Alves, o Kiko, de 41 anos.

Zé de Bié é natural de Governador Dix Sept Rosado. É muito querido no bairro. Kiko é natural de Almino Afonso e não tem envolvimento.

O cabo Silva Belo foi acionado pelo CIOSP para ir ao local averiguar a ocorrência. Ele contou que poucos arriscaram contar o que aconteceu.

Ouvindo os moradores, de forma discreta, o MOSSORO HOJE foi informado que os atiradores fugiram numa motocicleta.

Contaram também que possivelmente o objetivo atiradores era tomar de assalto um veículo Chevrolet que estava parado perto do local.

Na ocasião, Zé de Bié teria demonstrado que iria reagir. Daí os dois possíveis assaltantes foram até o bar da vítima e abriram fogo.
 
Nesta hipótese, o Kiko teria sido morto porque estava no bar de Zé de Bié. Após o crime, os atiradores fugiram numa motocicleta.

O óbito de Zé de Bié e Kiko foi confirmado pelos profisionais do SAMU, que teve o apoio da PM para chegar o local.

A PM insolou o local até a chegada da Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia, que chegaram por volta de meia noite.

A equipe do ITEP havia ido remover um corpo vítima de homicidio em Portalegre. Este caso deve ser investigado pela polícia local.

Já o duplo homicídio ocorrido no bairro Alto da Conceição em Mossoró será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa.

Com este duplo homicídio, Mossoró chega a 119 CVLIs só neste ano de 2018. Em 2017, foram 149. Em 2016, foram 217. E em 2015, foram 164. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário