POLÍCIA

Assassinato em Umarizal: "Foi logo atirando no meu marido", diz esposa da vítima

Foto: Blog Umarizal News
25 Jun
16:06 2018
A+   a-
Da redação
A Polícia registrou durante o fim de semana dois homicídios nos municípios de Umarizal e Portalegre, no interior do Rio Grande do Norte. Também foi registrado três homicídios na cidade de Mossoró, capital do oeste potiguar. 

A vítima  do homicídio em Umarizal foi identificada como Heriberto de Oliveira Fernandes, de 51 anos. Ele foi executado com vários tiros na noite deste domingo, 24, quando estava deitada numa rede dentro de casa no bairro São José. Segundo informações, dois homens de capacete invadiram a casa e mataram o morador.

Segundo informações dos familiares, dois elementos chegaram em uma motocicleta, ambos usando capacetes, o garupa desceu, entrou na residência e executou a vítima. "Ele entrou anunciando um assalto, mas não pediu nada e foi logo atirando no meu marido" disse a viúva à Polícia Militar. 

Em Portalegre, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada do domingo, 24, no Sítio Encruzilhada, zona rural do município. A vítima foi identificada como Expedido Ribeiro Bessa, agricultor de 46 anos.


Outro homicídio

No município de Apodi, um homem foi assassinado na noite do sábado, 23, numa estrada carroçável na zona rural do município. A vítima foi identificada como Agnelio Lopes, conhecido por Agnelo Boiadeiro, que apesar do nome indicar que é um pecuarista, na verdade é um comerciante.

Segundo informações, Agnelo Boiadeiro, que é natural de Caraúbas, trafegava numa estrada carroçável que dá acesso a Barragem de Vandinho, zona rural de Apodi, onde mora, quando foi assassinado a tiros. Os criminosos não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Apodi. 

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelas equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para Mossoró. Após os exames de necropsia, os corpos foram liberados para sepultamento.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil de cada município.

Com informações O Câmera e Blog Umarizal News

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS