POLÍCIA

Dona de casa é presa suspeita de matar a mãe em Governador Dix-Sept Rosado

25 Jun
16:50 2018
A+   a-
Da redação
A Polícia Militar registrou na tarde desta segunda-feira, 25, um crime de homicídio no município de Governador Dix-Sept Rosado-RN, a pouco mais de 35 km de Mossoró, na região Oeste potiguar.

O MOSSORÓ HOJE confirmou que uma dona de casa identificada como Maria Rosineide da Conceição Silva, de 35 anos, "Cajuzinha", foi presa suspeita do crime.

A vítima é Dona Luzia Alcina da Conceição, de 71 anos. A arma do crime (pedaço de pau) ficou ao lado do corpo. Rosineide Cajuzinha foi detida e negou o crime.

Rosineide Cajuzinha foi presa em flagrante pela Polícia Militar e conduzida para a Delegacia de Polícia de Governador Dix-Sept Rosado.

O que teria motivado o crime? A primeira versão é de que Dona Luzia não teria gostado nada de ver as fotos (com roupas íntimas) que a filha Rosineide Cajuzinha estava postando nas redes sociais.

Também reclamava das companhias da filha, que é separada e tem dois filhos pequenos. Ela cria os dois meninos, que tem menos de 10 anos, e fez um "puxadinho" em casa para a filha Rosineide.

Outra versão qe pode ter motivado o crime também contatada pelos vizinhos é que Rosineide Cajuzinha discutia sempre com a mãe sobre o dinheiro da aposentadoria. 

Era vista com frequência agredindo a mãe com palavras de baixo calão. As duas teriam sido vistas discutindo, neste tom, na manhã desta segunda-feira, 25.

Outra versão é que no momento que aconteceu o crime, Rosineide Cajuzinha e a mãe estavam sozinhas em casa. Os dois filhos Rosineide estariam na escola  e o irmão estaria trabalhando num projeto de melão. O Conselho Tutelar da Cidade, inclusive, acompanha o caso.

NOTA
Inicialmente, o MOSSORÓ HOJE recebeu a informação da Polícia Militar de que Rosineide Cajuzinha foi presa e seria autuada em flagrante na Delegacia de Governador Dix-Sept Rosado pelo crime. Porém, confirmou-se que, de fato, ela foi detida, mas não foi autuada em flagrante pelo delegado. 
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS