18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Da redação
25/06/2018 20:11
Atualizado
14/12/2018 06:03

Mossoró registra três assassinatos na noite desta segunda-feira, 25

O terceiro crime aconteceu na Rua João Damásio, no Belo Horizonte; os outros dois homicídios aconteceram no Santa Delmira e no Santo Antônio.
O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) foi acionado pela terceria vez nesta noite de segunda-feira, 25, para atender ocorrência de homicídio, juntamente a equipe do delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Plantão, de Mossoró-RN.

Veja sobre as outras duas ocorrências AQUI.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu informações de uma ocorrências com tiros na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade. No local, os policias confirmaram o homicidio e acionaram a Polícia Civil e o ITEP.

A vítima, aparentemente um andarilho, não teve sua identificação confirmada até por volta de meia noite, assim como não se sabe ainda ao certo o que de fato aconteceu. 

Quanto a identificação da vítima, quando os peritos do ITEP e os agentes da Policia Civil chegaram ao local, encontraram um cartão do SUS indicando o nome de Edilson Oliveira de Sousa, de 58 anos. O nome real será apontado na sede do ITEP.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção da Pessoa de Mossoró-RN.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário