28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:36
POLÍCIA
Da redação
26/06/2018 06:14
Atualizado
14/12/2018 10:18

Vigia é amarrado com corda por assaltantes durante arrastão em escola de Mossoró

Caso aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira, 25, no bairro Abolição III. O vigia foi amarrado a uma coluna com uma corda; Os bandidos roubaram computadores e outros aparelhos eletroeletrônicos da Escola 30 de Setembro.
Google Mapas
Cerca de três assaltantes armados invadiram a Escola 30 de Setembro, no bairro Abolição III, em Mossoró, na noite desta segunda-feira, 25, espancaram o vigilante e depois fizeram um arrastão.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram computadores e vários objetos eletrônicos. O vigilante Carlos Gomes, de 54 anos, foi amarrado em uma das colunas da escola. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e atendeu o vigia, que também foi espancado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os bandidos até o momento não foram identificados. A direção da escola deve confeccionar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) nesta terça-feira, 26.

Essa não é a primeira vez este ano que escolas são alvos de bandidos. A Escola Aida Ramalho já assaltada algumas vezes. Os assaltantes chegaram a levar até a merenda da escola. 

Com informações Fim da Linha









 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário