GERAL

Cosern é reconhecida como a empresa potiguar que mais investe em cultura

Foto: Divulgação Cosern
26 Jun
14:33 2018
A+   a-
Da redação

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, foi premiada na noite desta segunda-feira (25) com o troféu Top of Mind 2018 como a empresa potiguar que mais investe em Cultura.

Esta é a 8ª vez que a Distribuidora potiguar é laureada com o troféu, entregue pela Revista Foco Nordeste aos 30 segmentos de mercado mais lembrados em entrevistas feitas pelo Instituto Smart Pesquisa de Opinião com 780 natalenses de 01 a 30 de abril em todas as regiões da capital.

Prestigiou a cerimônia a gerente de Comunicação Externa da Cosern, Karine Severo. Ao receber o troféu, Karine ressaltou os investimentos em cultura e lembrou que o papel da Cosern vai muito além do fornecimento de energia elétrica.

“Desde 1999, foram investidos mais de R$ 38 milhões através de leis de incentivo à cultura federal e estadual, como prova de que a empresa tem compromisso com a sustentabilidade do nosso estado. É com muita alegria que recebemos esse troféu, ele demonstra o reconhecimento do público por todo o esforço da Companhia em se manter fomentando a cultura potiguar”, concluiu.

Somente em 2017, a Cosern apoiou a realização de 19 projetos culturais nos segmentos de música, cinema e audiovisual, educação e literatura, artes cênicas, e cultura popular, incentivados por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, totalizando um investimento de R$ 2,1 milhões.

Sobre a pesquisa

A pesquisa Top of Mind 2018 ouviu 780 consumidores natalenses de todas as regiões da Cidade no período de 1 a 30 de abril. A pesquisa tem uma margem de confiança de 95% e uma margem de erro de 3%. Foram feitas pesquisas com consumidores moradores na Zona Norte: Igapó, Lagoa Azul, Nossa Senhora da Apresentação, Potengi, Redinha e Pajuçara; Zona Oeste: Bom Pastor, Quintas, Planalto, Nazaré, Bairro Nordeste, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Guarapes e Felipe Camarão; Zona Sul: Candelária, Capim Macio, Ponta Negra, Nova Descoberta, Lagoa Nova, Neópolis e Pitimbú; Zona Leste: Alecrim, Barro Vermelho, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Santos Reis, Rocas, Tirol, Petrópolis, Areia Preta e Cidade Alta.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS