29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
26/06/2018 12:16
Atualizado
14/12/2018 09:27

Campanha "Sua atitude vale mais do que mil palavras" alerta para trânsito seguro

A campanha é realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN). São realizadas ações e intervenções em Natal e Mossoró.
Divulgação Detran
Ações diferenciadas marcam a nova campanha do Governo do Estado, por meio do Detran (Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte), criada pela agência Executiva Propaganda. Intervenção nas paradas de ônibus e projeto especial de outdoor ganham as ruas de Natal e chamam a atenção da população para o uso de álcool e direção, uso de celular ao dirigir e excesso de velocidade.

Agência Executiva inova agora com carros e motos instalados em outdoors na campanha do Detran. Tudo faz parte da campanha “Sua atitude vale mais que mil palavras”, com objetivo de salvar vidas, reduzindo cada vez mais o número de acidentes.

Em 2018, a nova campanha traz também outdoors duplos com carro e moto de acidentes, ganhando às ruas. Pontos em Mossoró, no Mossoró Cidade Junina, na zona norte de Natal, na avenida Salgado Filho em frente ao Edifício Jacumã, em Candelária, são alguns dos locais das peças instaladas nesta ação diferenciada.

O conceito foi baseado em parte de um dito popular, facilitando a absorção e compreensão das pessoas, dialogando com quem valoriza a teoria, mas prioriza a prática de boas atitudes na vida e no trânsito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário